697 Total de anuncios.
Anuncie Clique aqui para fazer seu anuncio.

Puri Agua de coco

Água de coco 100% natural

Card image cap
Maquina para envase de água de coco

Nossas máquinas são confeccionadas em aço inox 304, capacidade a partir de 2000 embalagens hora. Totalmente automática.

Casca de Coco Carbonizada Para Produção de Briquetes para Narguile

Tenho aproximadamente 23 toneladas de carvão de coco em cascas, importado da Indonésia. Container chegou no final de 2019. Matéria-prima de excelente qualidade, casca bem cozida, própria para produção de briquetes de carvão para narguile. Embalagem saco de 50kg. Produto com nota fiscal

Côco Ralado integral

entrega grátis para região sul

Fornecedor de Coco e seus derivados

Trabalhamos com coco, coco fino , como médio , coco flocos , fita de coco, farinha de coco, açúcar de coco e cocos com percentuais de 55% e 65%. Sacas de 10 e 25 quilos, importado da Indonésia, com laudo e procedência . Trabalhamos com óleo de coco em quantidades: 200ml 3,2 litros 210 litros Trabalhamos com leite de coco em pó, e leite de coco em pó vegano,sacas de 15kg

Óleo de Côco

Fábrica de óleo de Côco extra-virgem

FORNECEDOR DE COCO RALADO E DERIVADOS

Fornecemos Coco ralado desidratado integral, produto 100% natural, sem a extração do leite, garantindo seu valor nutricional e sabor. Indicado para indústria, comércio e outros segmentos. Coco fruto altamente selecionado com menos tempo da colheita até o consumidor. Fornecemos TAMBÉM A CASQUINHA NO TUNEL E A CASCA DO COCO.

Óleo de Coco Extra Virgem e Virgem

Vendo Óleo de Coco Extra Virgem e Virgem Tambores de 200 L

Compramos Coco Verde

Compramos Coco Verde em grande quantidade de produtores que façam suas colheitas sem danos na casca e que tratem o fruto com material biodegradavel filmogenico para maior durabilidade da fruta.

AGUA DE COCO A GRANEL

PROCURO FORNECEDOR DE AGUA DE COCO A GRANEL

Card image cap
Coco verde direto da fazenda

Entregamos em todo Brasil,

COCO RALADO 100% PURO

COCO RALADO PURO - ALTA QUALIDADE - ATENDEMOS GRANDES QUANTIDADES

Óleo de Côco extra-virgem

Óleo de Côco prensado a Frio extra-virgem tambores de 20, 50 e 200 litros

Card image cap
Maquina Extratora de Agua de Coco através de Agulhas.

Desenvolvemos uma máquina de extração de agua de coco por meio de agulha, e a mesma já está sendo utilizada em uma grande fábrica de agua de coco. Diferente das máquinas de mercado que cotam o produto com um facão e tem a agua misturada a casca do coco (Tanino), a nossa possui um sistema de agulhas que penetram no coco e retiram a agua via sucção livre de contato com o ambiente externo. Devido a essa tecnologia conseguimos uma maior validade do produto na prateleira refrigerada, chegando a até 15 dias sem acréscimo de nenhum produto. Esta máquina ainda possui alta capacidade de produção, de 1 coco a cada 2 segundos. Para o manuseio é necessário apenas 1 funcionário. Garantimos ainda perda quase zero da agua de coco. É um projeto totalmente exclusivo e com pedido de patente onde entregamos os seguintes benefícios: • Redução do número de funcionários para todo o processo de extração; • Redução significativa da perda do produto (agua) no momento da extração; • Extração da agua sem contato com o ambiente externo e com a casca do coco/Tanino; • Aumento do prazo de validade do produto sem acréscimo de nenhum tipo de conservante; • Processo totalmente higiênico; • Redução dos custos de energia, principalmente para fabricas que dependem de pasteurização.

PROCURO FORNECEDOR DE FIBRA DE COCO

Olá, bom dia! Represento uma empresa especializada em coqueteleiras injetadas. Estamos estudando produtos ecológicos e estamos interessados em criar uma linha de produtos a base de fibra de côco. Gostaria de POSSÍVEIS FORNECEDORES.

Fornecedor de Coco e seus derivados

Coco fino medio flocos leite de coco açucar de coco farinha de coco e oleo de coco

PROCURO FORNECEDOR DE FIBRA DE COCO

Card image cap
procuro fornecedor de coco seco,verde,e maracuja

procuro coco seco,verde e maracuja

Representante sindcoco Petrolina.

SOMOS OS MAIORES FORNECEDORES DE COCO VERDE DA REGIÃO DO VALE FRANCISCO. MELHORES PREÇOS E QUALIDADE 500 A 600 ML UNID 2 KG ACIMA WHATSAPP 0.,8.,9.,9.,.6.,.1.,.5,.,7.,.2.,.2.,.8.,.

Ralador de coco seco

Ralador de coco seco, confeccionado em aço inoxidável. Acompanham 3 raladores nos tamanhos fino, médio e grande. Capacidade de produção: 150 kilos por hora.

Autoclave horizontal 200L para coco seco

Autoclave horizontal 200L, faz a cocção do coco seco para soltar a amendoa facilmente.

DESCASCADOR DE COCO VERDE - COCO DIAMANTE

Descasdor de Coco verde - Coco Diamante, descasca o coco, retirando a película verde (mesocarpo) diminiundo o tamanho e peso, facilitando assim o resfriamento, armazenamento e transporte.

Representante sindcoco Petrolina.

O melhor coco verde do Brasil está aqui em nossas produções, venha conferir nossas propriedades irrigadas ! Disponibilidade pra atender do micro ao grande empreendedor ! Coco verde bem selecionado graúdo 500 a 600 ml de água doce Coco com ótima durabilidade. Segurança e garantia de um bom negócio só conosco da Sindcoco - André Vale. Whatsapp 087996157228

Vendo Óleo de Coco extra virgem

Vendo Óleo de Coco extra virgem, quem tiver interesse entrar em contato.

Venda de Coco Flocos

Somos indústria de beneficiamento de coco com especialidade em coco flocos e óleo de coco. Interessados entrar em contato.

Procuro Fornecedor de coco seco

Procuro Fornecedor de coco seco RJ , Whatsapp : 98140-5502

Card image cap
PO DE CASCA DE COCO, FIBRA DE COCO, OLEO DE COCO, COCO VERDE E SECO E POLPA DE COCO

TEMOS PO DE CASCA DE COCO, FIBRA DE COCO, OLEO DE COCO, COCO VERDE E SECO, POLPA DE COCO. ENTRE EM CONTATO. SERA UM PRAZER ATENDE-LOS

Compro Coco Verde Organico

Estou procurando fornecedor de coco verde que entregue na Europa

Coco Organico

Estou procurando por produtores/distribuidores de coco anao verde ORGANICO. Alguem?

fibra de coco

vendo fibra de coco seco. interessados entrar em contato........(73)998575600

coco verde do vale

Melhor coco da região...