Audiência com o Ministro Armando Monteiro

Estamos encaminhando, correspondência entregue pelo SINDCOCO, ao Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - MDIC, Doutor Armando Monteiro e todo o seu staff técnico, em audiência ocorrida em 15 de julho de 2015, no gabinete do mesmo, por cerca de 1 hora, com a presença do Deputado Mark Beltrão, do Presidente deste Sindicato,Dr. Francisco de Paula Domingues Porto e do seu assessor técnico Dr. Márcio Wanderley, e do Presidente da Associação dos Produtores de Coco do Estado de Alagoas, Dr. Eurico Uchôa, bem como fotos da citada audiência, para seu conhecimento e publicação.

Na oportunidade o Ministro se mostrou muito receptivo aos pleitos dos produtores de coco e se comprometeu em envidar todos os esforços junto aos demais Ministérios envolvidos na demanda, a fim de ver atendido os pleitos ora feitos.

Agradeço o inestimável apoio e me coloco a disposição para quaisquer informações adicionais.

Atenciosamente,
Francisco de Paula Domingues Porto
Diretor Presidente do SINDCOCO

SINDCOCO © 2012