Maquina Extratora de Agua de Coco através de Agulhas.

Card image cap

Descrição: Desenvolvemos uma máquina de extração de agua de coco por meio de agulha, e a mesma já está sendo utilizada em uma grande fábrica de agua de coco. Diferente das máquinas de mercado que cotam o produto com um facão e tem a agua misturada a casca do coco (Tanino), a nossa possui um sistema de agulhas que penetram no coco e retiram a agua via sucção livre de contato com o ambiente externo. Devido a essa tecnologia conseguimos uma maior validade do produto na prateleira refrigerada, chegando a até 15 dias sem acréscimo de nenhum produto. Esta máquina ainda possui alta capacidade de produção, de 1 coco a cada 2 segundos. Para o manuseio é necessário apenas 1 funcionário. Garantimos ainda perda quase zero da agua de coco. É um projeto totalmente exclusivo e com pedido de patente onde entregamos os seguintes benefícios: • Redução do número de funcionários para todo o processo de extração; • Redução significativa da perda do produto (agua) no momento da extração; • Extração da agua sem contato com o ambiente externo e com a casca do coco/Tanino; • Aumento do prazo de validade do produto sem acréscimo de nenhum tipo de conservante; • Processo totalmente higiênico; • Redução dos custos de energia, principalmente para fabricas que dependem de pasteurização.

Preço R$: R$ 850.000,00

Dados do usuario.